24 outubro 2017

Você está preparado para o arrebatamento?

Uma das pregações mais maravilhosas que eu já escutei  em 37 anos de vida evangélica foi da boca do Pastor Silas Malafaia esta semana de 23/10/2017 com o título bem instigante: Você está preparado para o arrebatamento? Eu tenho que admitir que Silas é muito mais do que um simples pastor, é um professor espiritualizado. Tenho aprendido tanto com ele e agradeço a Deus pela sua vida querido Malafaia. 

Na sua pregação ele enumera como devemos estar prontos para o dia do arrebatamento da igreja que pode ocorrer a qualquer momento. Em outras palavras, só será arrebatado aqueles que contenham em si mesmos os atributos que relaciono abaixo. Explico que Silas citou 7, colei aqui 5 deles, quem gostar de assistir o vídeo com  a mensagem completa copie o link seguinte e cole no navegador. Ou, simplesmente clique no link.


Alguns dos atributos necessários são:

- Estar cheio do Espírito Santo 
- Estar buscando a santificação
- Vivendo mais para as coisas de Deus do que para as do mundo
- Praticando a Palavra de Deus
- Estar aguardando a volta de Jesus a qualquer momento

Jesus vem buscar a noiva, a  noiva somos nós, os componentes da igreja invisível que só Deus sabe quem é, pessoas que serviram a Jesus, o rei dos reis, Senhor dos Senhores. Eu fiquei muito grata com esta palavra do Malafaia, onde um dos argumentos fizeram parte de um estudo meu recente cujo post  eu colei aqui e dizia: "Quem não tiver o batismo do Espírito Santo não vai para o céu". Neste post eu toquei num assunto bem pesado que assusta o crente. Muitas pessoas nem sabem se tem o batismo do Espírito Santo e muitas outras acham que tem, porém vivem para o mundo, o que torna a afirmação incongruente. 

Veja que os itens citados acima se entrelaçam, porque viver buscando a santificação é para quem tem em si o Espírito Santo, que faz com que a pessoa fuja das coisas do mundo e viva mais para as coisas de Deus, praticando a Palavra de Deus e conclusivamente esta pessoa espera ansiosamente a volta de Cristo.

Silas Malafaia, obrigado meu professor, te amo com amor de Jesus Cristo, profundo e sincero.

Que a paz do Senhor Jesus se derrame sobre todos nós.

Por Alda Inácio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!