09 setembro 2017

Calada pela traição

Eu agradeço ao pastor Silas Malafaia neste sábado 9/9/2017 mais uma vez sua pregação me levantou. Eu estive em desânimo por ter sido traída, uma traição inexplicável, uma tentativa de Satanaz de me derrubar. Não vou contar detalhes. Eu não quero saber quem foi e por outro lado eu já perdoei.

O assunto foi grave e tudo que mexe com meu filho mexe comigo  e isto mirava a mim e quem mira a mim é Satanaz que não se conforma  em ver o Senhor meu Deus me usar na obra. Eu fiquei alguns dias abalada, pedi um tempo ao Senhor porque abalada eu não consigo fazer fluir as bênçãos que precisam fluir por meio do meu coração às pessoas com quem tenho contato. Fiquei calada, fiquei em oração, fiquei chocada porém de imediato perdoei. Como não perdoar um ou uma coitada, fraco ou fraca, que se deixa usar por Satanaz para prejudicar outros?

O Senhor Jesus foi traído sendo Deus e a causa da traição fez com que Satanaz atentasse contra ele e nada conseguiu. A causa da traição era porque sua morte seria  a salvação de tantos e ele continua de  braços abertos esperando você e eu para honrar seu sangue vertido na cruz.

Hoje ouvindo a pregação do Pastor Silas Malafaia me tocou a parte em que ele dizia "você foi escolhido para fazer a obra, faça". Quando eu liguei a televisão meio dia na Band eu falava com o Pai "eu preciso de uma palavra tua hoje Pai".

Sabe meu irmão, meu leitor, a gente desaba com certos ataques do diabo porem Deus se encarrega de nos fazer passar uma palavra de conforto e de alerta. Levanta, tenha força, coragem volte à batalha, olha a obra sem fazer, recomece, não pare.... Esse e meu Pai! Ele não me deixa no chão.

Eu tenho respeito pelo pastor Silas Malafaia, tenho aprendido muito com ele e deixo aqui meu agradecimento pela vida dele e deixo um agradecimento a meu Pai. Obrigado Senhor porque tu sabes que eu sou vulnerável à traição e me fecho e perco as forças, e sei que tu não me deixas por terra.

Deus abençoe a todos, tenham coragem, sigam em frente, mesmo na adversidade, amando muito este Deus que tudo pode e que acompanha nosso caminhar passo a passo segurando na nossa mão.

Por Alda Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!