20 dezembro 2016

Apoio ao Pastor Silas Malafaia

Irmãos que aqui passam, amigos, conhecidos e visitantes, eu quero dizer que eu não sou pentecostal, não sou da Igreja Assembléia de Deus, mas amo Malafaia, com amor de irmã em Cristo e garanto para você que este homem já me ensinou muito da Palavra de Deus e com isto me ajudou muito a crescer em Espírito.

Muito obrigado pastor Malafaia por seus ensinamentos em minha vida cristã.

No últimos dias vimos o nome do pastor ser exposto em meio a esta sujeirada que se derramou sobre o Brasil como febre braba que contaminou e parece que continua contaminando políticos e cidadãos comuns de norte a sul do nosso país. 

No primeiro instante que eu ouvi a notícia eu já repreendi Satanás "Você não vai conseguir contaminar nem tocar os ungidos do Senhor". Foi minha primeira reação, depois quando ouvi dizer que o pastor Malafaia recebeu dinheiro de gente investigada nas falcatruas políticas pensei ainda uma vez "Satanás, você não vai conseguir derrubar o ungido do Senhor".

E assim continuo pensando: força meu irmão, feche os olhos para quem te acusar e abra somente o coração para Deus, você é grande meu irmão e nós precisamos da vossa inteligência, sabedoria espiritual e conselhos.

Receber dinheiro não é crime e onde está escrito.... em que lei está escrito que devemos investigar o ofertante antes de receber qualquer quantia?  Se fosse assim como seriam as ofertas em todas as igrejas? Os pastores teriam que dizer "não recebo antes de saber de onde veio?". Que idiotice. 

Você não vai conseguir Satanás. Você não vai tocar a igreja de Jesus Cristo na terra. Você será pisado, amassado, amarrado e jogado no teu lugar de onde nunca sairá, o fogo eterno para você infeliz.

Pastor Silas Malafaia continue sendo o semeador que você é, pois a IGREJA DE CRISTO NA TERRA, a igreja que subirá com  Cristo, ela não é de uma ou outra denominação, ela é  única e forte. Estamos todos com você.

Fique na paz de Jesus, nós te amamos.

Por Alda Inacio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!