16 janeiro 2015

Irmão, o que esperar do futuro diante do que vemos no presente

Vigiar e orar.
Foi isto que o nosso Senhor nos ensinou a fazer e todo o crente verdadeiro, aquele cujo Espírito Santo habita, sabe que vigiar é observar os andamentos do mundo e ir analisando o que vem pela frente tendo sempre a Bíblia como base sólida e única. Vigiar é também, e acima de tudo, não deixar que os acontecimentos galopantes que vêm pela frente nos peguem despidos da carapaça do amor, da bondade e da companhia do consolador Espírito Santo que o Senhor nos deixou ao partir.
Estar em vigília constante e oração é saber que o que nos reserva o amanhã pertence a Deus,  no entanto, seja lá o que for que tenhamos que passar antes da volta de Cristo, passaremos com paz interior, calma absoluta, certeza de que Deus está do nosso lado e nada nos atingirá.

Hoje estamos olhando com  apreensão os acontecimentos vindos do oriente em direção à Europa. Amanhã poderemos ver estes mesmos acontecimentos no continente da América do sul.  Percebemos que o fim prometido pelo Senhor está se delineando rapidamente. Os sinais se acentuam fortemente. Então aqueles como eu que acreditam que passaremos pela grande tribulação antes da volta de Cristo, devem vigiar e orar e cultivar a calma que o Senhor nos tem dado. A hora está próxima. 

Alguns anos atrás nós centralizávamos nossas dúvidas em duas nações que se mostravam ser as Babilônias do Apocalipse "Roma e USA". Depois que eu residi 12 anos na Europa e pude sentir na pele o  amor que certos povos, exemplo os belgas, têm pelos USA após a segunda guerra, me deu a certeza de que este não é o povo da maldita Babilônia da atualidade, a que muitos escritores evangélicos centraram seus textos em dezenas de livros. Roma sim, ela faz parte da prostituta apocalíptica pela idolatria que distribui ao mundo, isto eu creio, mas USA foi o salvador da pátria na II Guerra. Eles são justiceiros do bem. Temos também que lembrar que partiu dali toda a evangelização que temos hoje no Brasil. Eles fizeram uma ponte, ligando a Reforma (Roma, Inglaterra, Alemanha) com a América do sul.

Observe hoje quem ameaça o mundo; observe o terrorismo na França, USA, Bélgica, Alemanha... e comece a entender a montagem do governo do anticristo já bem acentuada nos nossos dias. O governo do terrorismo, este está sendo preparado da parte do falso profeta.Já dá para ver bem claro quem é o falso profeta. Na hora certa o anticristo se manifestará. Vigiar, entender os acontecimentos, ficar antenado, esperto... esta é a boa atitude. Eu podia falar muito mais, no entanto deixo apenas isto para finalizar: ore irmão, vigie irmão, o tempo do fim está próximo.

Graça e paz no Senhor Jesus.

Por Alda Inácio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!