29 junho 2011

Que cheiro tem o seu coração?

Volto depois das férias de julho, isto é, no mês de agosto.
Deixo uma mensagem para você refletir, e saiba que se você tem mágoas, ressentimento ou raiva de alguém, o seu coração cheira muito mal. Tente ter um coração perfumado e livre de sujeira, amando as pessoas como a você mesmo. Veja que história interessante abaixo.

O professor de religião pediu aos seus alunos que levassem batatas e um saco plastico a aula e escrever nas batatas o nome de cada pessoa de quem sentiam magoas ou tivessem ressentimentos. Uma batata para cada nome. Pediu, também, para colocar as batatas dentro do saco plastico e guarda-las na mochila, junto com seus livros e cadernos. A tarefa consistia em levar as batatas a todos os lugares onde fossem, por tempo indeterminado, ate que o professor os autorizasse a se livrar delas. Naturalmente, elas foram-se deteriorando. Alem do peso, logo, tb, o mal cheiro começou a incomodar os alunos, ate o ponto em que não agüentaram mais:
- Professor, por favor, não da mais. Podemos jogar esse lixo fora?


- Sim, podem jogar as batatas fora, mais, se junto com elas vocês também nao jogarem fora toda a mágoa e ressentimentos que elas representam, o peso e o mau cheiro nao sairá de seus coraçoes!!

Um abraço, boa férias a todos e Paz do Senhor Jesus.
Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!